É BOM FAZER SEXO DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO? Fonte “sapo”

Discutir com o parceiro não é fácil, mas se estas discussões forem por motivos um pouco ridículos, está na altura de virar o jogo e continuar a discussão na cama, até porque as vantagens são maiores que as desvantagens.

0411e369cd10315c87afaaecae884b1cf7db2d17

As discussões nas relações nem sempre são fáceis e quando têm razões insignificantes ainda se tornam piores. Por isso, sempre que discutir com o seu parceiro, saiba que existem 10 motivos que o vão fazer pensar se não é melhor usar a cama como “campo de batalha”.

Sentem-se mais ligados do que nunca – Até porque já conseguiram enfrentar mais um dos problemas do vosso relacionamento e a sensação de estarem juntos para tudo acaba por tornar o sexo mais intenso.

Use a energia acumulada em algo positivo – A raiva que sentiu no seu corpo pode ser transformada em algo mais positivo, até porque o seu corpo transmite a mesma energia para os dois, só precisa de mudar o objetivo.

Coloque um ponto final na discussão – Se ainda estiverem um pouco chateados, saiba que uma boa dose de sexo faz com que a raiva existente vá desaparecendo.

Quando o outro sabe que esteve mal e faz de tudo para compensar – O seu parceiro é a pessoa perfeita para conseguir dar-lhe prazer de maneira a que o perdoe. Mas, claro que neste caso está-se a falar de sexo e não de chocolate, embora o parceiro possa sempre optar pelos dois.

Fazer sexo ajuda a pensar no porquê da discussão – Será que valeu mesmo a pena ter discutido por algo tão insignificante? Até porque você sabe bem a resposta!

Daqui a algum tempo vai lembrar-se desta noite – Das duas uma… Como uma das noites em que tiveram experiências sexuais incríveis ou como a noite onde discutiram por algo sem grande importância. A escolha vai acabar por ser sua!

O sexo pode curar – Nem sempre o sexo de reconciliação acontece logo após terem discutido e não existe problema nenhum. Fazer sexo pode ser um remédio para ajudar a resolver o assunto, pois acaba por deixá-los com a mente mais leve. É muito mais difícil ficar irritado com certos problemas quando está a ter prazer.

É uma ótima maneira de terminar a discussão – Quando a discussão começa a enrolar-se e a crescer tanto que acaba por nem se lembrar como tudo começou, a solução é que se enfiem na cama. Nada como uns beijos e uns abraços para esquecer uma discussão que nem devia ser assim tão importante.

Se existir alguma coisa estranha durante o sexo riam-se disso – Rir durante o sexo, faz com que consiga libertar toda a tensão que se encontra presa no seu corpo.

Podem ser mais agressivos do que o habitual – Fazer amor com o seu parceiro é fantástico, mas se precisar de algo um pouco mais “forte” esta é uma boa hipótese para ser um de vocês a mandar. Sejam mais ousados, mais aguerridos, mais sexys, mais selvagens, mais tudo!

artigo do parceiro:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s